10 novembro 2009

Ciclo de Debates Unibrasil

























Hoje participamos do Ciclo de Debates na Unibrasil. Foram twittados os melhores momentos no http://twitter.com/ciclo_de_debate . Aqui os trechos meus e do Luiz Felipe Leprevost:


Leprevost comenta que "há uma satisfação enorme da minha parte de ler bons autores, como a Ana Paula Maia".


Leprevost: eu não tenho dúvida de que se Ruben Fonseca não fosse escritor, seria um assassino. Poderia dizer, então, que a literatura salva!










Leprevost: as revistas exigem, de quem as faz, uma qualidade maior no nível das ideias que serão apresentadas, o material, o formato...

Luiz Felipe Leprevost: não é imprimir apenas uma revista, mas imprimir história.

Ciclo de Debates exibe videoclipe da banda gaúcha Bidê ou Balde, dirigido por Fabiano Vianna, da @revistaLama.











Fabiano Vianna, da @revistaLama: o foco da Lama é literatura. A ideia é materializar as histórias que já escrevíamos.











Fabiano Vianna, da @RevistaLama: um filme como o Anticristo do Lars Von trier abre inúmeras questões por exemplo


Fabiano Vianna, da @RevistaLama: podem existir muitas revistas como a Juliette. As opiniões sobre cinema são diversas.Então você pode escrever muito, refletir muito.

Fabiano Vianna, da @RevistaLama: Apesar do meu site se chamar Crepúsculo, não tenho nada a ver com a obra da Stephenie Meyer. O bom foi que, depois que saiu o 1º filme, a visitação aumentou

Nenhum comentário: